Dúvidas Frequentes

Segundo o rastreamento dos Correios, meu pedido foi extraviado, como deve proceder?

Vamos resolver da forma mais rápida possível e vamos repor o seu pedido em alguns dias.
Entre em contato informando o número do seu pedido. Nós precisamos abrir um chamado no site dos Correios para apurar o que houve. É importante que você também registre uma reclamação lá.


Quanto tempo demora pra entregar?

Temos prazos diferenciados para cada produto, o prazo está na descrição do produto. Considere um dia útil após o faturamento para postar seu pedido nos Correios.


Quais são as medidas das camisetas?

Trabalhamos com as medidas P, M e G


Como vou saber qual é o meu tamanho?

Recomendamos que você compare as medidas de uma roupa sua. A tabela de medidas da roupa está na descrição de cada produto.


O que pode causar o atraso no recebimento de minha compra?

Fatores como feriados, fins de semana ou demora no pagamento de sua fatura, podem atrasar a postagem de sua compra.


Como acompanho meu pedido?

Logo que você efetuar sua compra, receberá um e-mail de confirmação com os dados da compra e o número de rastreio assim que seu produto for postado para envio. Para acompanhar sua compra, você deve utilizar o número de rastreio no site dos Correios.


ALGUMA DÚVIDA SUA NÃO ESTÁ AQUI? ENTRE EM CONTATO